Faça aquilo que realmente importa

O que você realmente deseja na vida?

Se questionar sobre este ponto é importante porque muitas pessoas chegam à velhice sem descobrir o que realmente desejavam realizar.

Isso acontece porque passamos boa parte da vida fazendo coisas das quais não gostamos ou, então, deixamos o tempo passar diante de uma televisão como meros espectadores.

Outro dia desses ouvi uma frase que me fez refletir bastante: “a maioria das pessoas morre aos 20 anos e é enterrada aos 80.”

Portanto, qual é o seu objetivo nesta vida? O tempo não espera e se você não definir o que realmente é importante poderá se sentir decepcionado pelas coisas que deixou de fazer.

Descobrir o que realmente deseja nem sempre é fácil, pois durante o caminho podem surgir sentimentos como o medo, a insegurança e o desânimo. Lembre-se: se você não decidir o que quer, alguém vai decidir por você!

O momento é agora! E a maneira mais eficaz de descobrir o que se deseja na vida é o autoconhecimento, afinal as respostas que procuramos estão dentro de nós mesmos.

Então, viva com coragem, priorize o que realmente importa e ouça a voz do seu interior. Pode ter certeza de que assim você estará no caminho certo!

Aproveite este momento, afinal o Natal traz consigo uma atmosfera de muita celebração, harmonia e união, mas também favorece o momento de reflexão.

Ao promover um balanço interno, você tem a oportunidade de entrar em contato com os seus verdadeiros objetivos e rever se está trilhando o caminho certo para de fato alcançá-los.

A partir do momento que você sabe exatamente o que quer estabelecer as estratégias para conquistar seu propósito torna-se mais fácil e o objetivo concreto.

É importante também estar muito atento aos resultados que se está obtendo, para determinar os passos que virão a seguir e, assim, colocá-los em prática a partir do ano que vem.

Que neste Natal você possa potencializar seus sentidos e assim ampliar suas experiências de acordo com o que vê, ouve e sente.

Lembre-se que as informações que conseguimos dos nossos sentidos nos permitem saber se estamos na direção correta ou se é importante recuar para rever as estratégias.

Desejo a você um Natal repleto de saúde, paz e prosperidade. Que o espírito natalino traga paz e felicidade para você e toda a sua família.

E que 2018 seja um ano de muitas realizações!

Boas festas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *